Notícias

24 municípios recebem aval de Richa para financiar obras urbanas

13/03/2017 | 12h36

 

imprimir comentários


Crédito: Arnaldo Alves - ANPr

 

O governador Beto Richa e o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, receberam nesta segunda-feira (13), no Palácio Iguaçu, prefeitos de várias regiões do Estado. No encontro, Richa liberou solicitações de financiamentos feitas ao Estado pelos municípios. Os pedidos totalizam R$ 58,3 milhões, que serão aplicados em intervenções urbanas.

“Temos uma grande parceria de trabalho com os prefeitos, que sempre foram recebidos de forma respeitosa”, disse o governador. Ele reforçou que é nos municípios que as pessoas vivem e o governo tem dado toda a atenção necessária para que os investimentos aconteçam em favor dos paranaenses.

Segundo Rossoni, a autorização do governador é fundamental para agilizar a análise dos pedidos de financiamento por outras áreas do governo. Ele também pediu agilidade dos prefeitos na apresentação dos documentos necessários. “A rapidez na tramitação também depende dos prefeitos”, explicou.

Os municípios que tiveram os pedidos liberados foram: Arapoti, Campina da Lagoa, Carambeí, Imbituva, Ipiranga, Nova Cantu, Ortigueira, Palmeira, Roncador, Tibagi, Ventania, Ampére, Assis Chateaubriand, Coronel Vivida, Enéas Marques, Francisco Beltrão, Mariópolis, Medianeira, Nova Esperança do Sudoeste, Pranchita, Rolândia, São Jorge D’Oeste, São Mateus do Sul e São Miguel do Iguaçu.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site