ALUNOS DO COLÉGIO MEDIANEIRA VISITAM A ASSEMBLEIA

09/08/2011 | 12h31

Os alunos do stimo ano do Colgio Medianeira de Curitiba tm realizado uma srie de visitas s dependncias da Assembleia Legislativa. O cronograma de visitao faz parte de um trabalho de campo realizado pelos professores das turmas com o intuito de mostrar o funcionamento dos trs Poderes.Nesta tera-feira (09), os alunos foram recebidos pelo presidente da Casa, deputado Valdir Rossoni (PSDB).“A Assembleia est de portas abertas para todos os paranaenses. importante vermos esses jovens conhecendo a nossa Casa e se interessando pela poltica”, disse o presidente.O aluno Paulo Roberto Cordeiro Neto, 12, destacou a importncia da visita Assembleia.“Viemos para conhecer o funcionamento do Poder Legislativo. importante para termos a conscincia, para quando pudermos votar, de como funciona todo o processo para uma vida em conjunto”.O professor Sidney Luiz Mayer agradeceu a acolhida e desejou sucesso na empreitada assumida pelo presidente Rossoni.“Em nome do Colgio Medianeira agradeo a boa recepo e desejo sorte nos trabalhos da Casa, que com certeza tm muitas coisas a serem feitas ainda”.