Notícias

Autorizada a licitação de asfalto entre Mato Rico e Pitanga

19/12/2017 | 20h03

 

imprimir comentários


 

O governador Beto Richa asssitou a autorização para licitar a pavimentação de 43 quilômetros da PR-239, obra que beneficiará 35 mil moradores dos dois municípios e usuários de outras regiões do Estado. O investimento é de R$ 133,5 milhões como parte do Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transportes do Paraná.

O governador Beto Richa autorizou nesta terça-feira (19) licitação para obras de pavimentação de 43,1 quilômetros da PR-239, que liga os municípios de Mato Rico a Pitanga, na região Central do Paraná. O investimento é de R$ 133,5 milhões.

Richa destacou que essa é uma conquista não apenas local, mas para todo o Estado. “Essas obras trarão crescimento e desenvolvimento para região, além de qualidade de vida e bem-estar a toda população. Esse é um marco na história desses municípios que aguardam há muito tempo essa pavimentação asfáltica”, afirmou.

Atualmente a estrada entre Mato Rico e Pitanga é de terra. A pavimentação deste trecho faz parte do Programa Estratégico de Infraestrutura e Logística de Transportes do Paraná, que tem financiamento do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Ligar cidades que ainda não têm acesso asfaltado à malha rodoviária do Estado é um dos grandes objetivos do programa.

“O aval para operações de crédito internacional que possibilitam esses investimentos em infraestrutura só foi possível devido ao ajuste fiscal realizado nos últimos anos”, lembrou o governador.

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=96769&tit=Autorizada-a-licitacao-de-asfalto-entre-Mato-Rico-e-Pitanga

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site