Notícias

Campo Largo vai investir em infraestrutura com financiamento do Estado

18/04/2017 | 16h16

 

imprimir comentários


Crédito: Kleyton Presidente - Casa Civil

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni recebeu nesta terça-feira (18), no Palácio Iguaçu, o prefeito de Campo Largo, Marcelo Puppi. O encontro aconteceu logo após o anúncio, pelo governador Beto Richa, que o município da Região Metropolitana de Curitiba está autorizado a iniciar os trâmites legais para financiamento de R$ 12 milhões junto ao Governo do Estado.

Puppi adiantou que os recursos serão empregados na pavimentação de bairros afastados, onde a população ainda convive com poeira ou lama.  E também em melhorias nas vias utilizadas pelo transporte público para garantir mais conforto aos usuários. 

Para Rossoni, as parcerias com prefeituras e os investimentos feitos com recursos próprios do Estado nos municípios só são possíveis graças ao ajuste fiscal promovido pelo governador Beto Richa.

“Agimos com responsabilidade e conseguimos evitar que o Paraná passasse pela mesma situação caótica que outros estados brasileiros enfrentam atualmente diante da crise financeira. Graças a isso, o Paraná consegue avançar na melhoria da qualidade de vida da população”, garantiu.  

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site