Notícias

Clevelândia recebe obras e investimento em educação

11/08/2017 | 15h29

 

imprimir comentários


Crédito: Luciomar Castilho

 

Cinco das oito escolas estaduais de Clevelândia, na região Centro-Sul, serão reformadas pelo governo do Estado através do Programa Escola 1.000, que repassa os recursos diretamente para as instituições e são os professores, pais e comunidade que definem as prioridades e fiscalizam as obras.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira (11) pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, durante audiência na cidade. O secretário também autorizou recursos para a Faculdade Municipal de Meio Ambiente (FAMA) e a implantação de asfalto em 4,5 quilômetros da via que liga o centro à Vila São Luiz, hoje pavimentada com pedras irregulares.

 “Estamos dando um tratamento especial à cidade por determinação do governador Beto Richa. Isso mostra como o nosso governo trata os prefeitos: não interessa quem venceu a eleição. Queremos é atender bem os paranaenses que vivem aqui”, afirmou o secretário. 

Rossoni também formalizou financiamentos para a compra de um micro-ônibus e outras obras de infraestrutura, como a readequação do parque de exposições e do parque municipal Mozart Rocha Loures.

“Enquanto o governo federal discute o aumento de impostos, aqui no Paraná o governo libera recursos para as prefeituras. A população de Clevelândia agradece ao governador e ao chefe da Casa Civil pela ajuda”, disse o prefeito Ademir José Gomes.   

Foto: Luciomar Castilho

 

Foto: Luciomar Castilho

 

Foto: Luciomar Castilho

 

Foto: Luciomar Castilho

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site