Notícias

GAZETA DO POVO: Propaganda estatal também pode ser boa

09/12/2016 | 17h26

 

imprimir comentários


 

As campanhas publicitárias do governo do Paraná foram tema do coluna do jornalista Rogério Galindo, da Gazeta do Povo. Segundo ele, "propaganda estatal também pode ser boa. E um mérito inegável do governo do Paraná na atual gestão de Beto Richa, tem sido de fazer algumas boas campanhas de conscientização sobre assuntos relevantes."

Leia na íntegra:

Muitas vezes governos fazem propaganda simplesmente para melhorar a imagem do governante – o que, óbvio, deve ser repreendido. Às vezes a ideia é fazer as coisas parecerem o que não são. Ou até, descaradamente, mentir.

Mas propaganda estatal também pode ser boa. E um mérito inegável do governo do Paraná na atual gestão de Beto Richa, tem sido de fazer algumas boas campanhas de conscientização sobre assuntos relevantes.

Recentemente, este blog já falou da campanha que mostra discretamente a adoção por um casal homossexual e ressalta a importância das novas formas de família.

Mas os bons filmes são vários, começando pela campanha do Detran que colocou partes de carros batidos como balde para servir bebidas em bares e chegando à mais recente campanha falando sobre racismo institucional.

Abaixo você encontra seis bons exemplos de filmes interessantes que a e-Paraná passou ou vem passando sobre causas mais do que justas.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site