Notícias

Governo autoriza R$ 20 milhões para obras em Araucária

17/05/2017 | 17h27

 

imprimir comentários


Crédito: Orlando Kissner/ANPr

 

O governador Beto Richa autorizou nesta quarta-feira (17) que o município de Araucária inicie os trâmites legais para receber R$ 20 milhões em financiamento junto ao Estado.  O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni acompanhou o prefeito Hissam Hussein no ato de liberação dos recursos, que serão empregados na compra de equipamentos para melhorar a infraestrutura da cidade.

Agora, os projetos irão passar por análise da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e do Paranacidade.  Serão verificados a viabilidade técnica, financeira, orçamentária, fiscal e jurídica, antes da assinatura dos contratos com a Fomento Paraná, que disponibiliza o crédito pela linha do Sistema de Financiamento dos Municípios (SFM). 

“Araucária é um dos mais importantes municípios da Região Metropolitana da capital e pode contar com a parceria do governo do Estado para melhorar a vida da população”, disse Rossoni.

Foto: Orlando Kissner/ANPr

O deputado estadual Alexandre Curi e o secretário de Governo da cidade, Genildo Carvalho, também participaram da cerimônia. 

“Várias ruas de Araucária precisam de asfalto. Agora vamos delinear quais serão asfaltadas e encaminhar os projetos ao governo para que sejam iniciadas as obras”, disse o secretário do município.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site