Notícias

Governo autoriza repasses e financiamentos para sete municípios do interior

02/12/2017 | 01h57

 

imprimir comentários


Nova Tebas

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni percorreu sete municípios da Central e Centro-Oeste do Estado, onde confirmou repasses de equipamentos e recursos autorizados pelo governador Beto Richa para compra de equipamentos, veículos, ambulância, implantação de asfalto, reforma de escolas e outras obras de infraestrutura. 

Na quinta-feira (31), o secretário esteve em Palmital, Iretama e Nova Tebas. Na sexta, em Candói, Rio Bonito do Iguaçu, Enéas Marques e Santa Izabel do Oeste.  “Minha tarefa, por determinação do governador Beto Richa, é percorrer o Estado e tentar ajudar os prefeitos a encontrar soluções para os problemas dos seus municípios. O Paraná nunca teve um governador com o olhar tão voltado aos municípios e tão preocupado em mudar a vida dos paranaenses nas cidades onde eles vivem”, disse.

Laranjeiras – Na quarta-feira, o secretário esteve em Laranjeiras do Sul acompanhando o governador Beto Richa, que autorizou investimento de R$ 135,7 milhões em 24 municípios de Cantuquiriguaçu e Região. O dinheiro vai para melhorias urbanas, compra de equipamentos rodoviários, equipamentos agrícolas, veículos e ações em saúde, melhoria de escolas, instalação de mini arenas e academias ao ar livre, aquisição de caminhões e materiais para coleta seletiva de lixo, além de saneamento.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site