Notícias

Governo investe na saúde de Quitandinha e na infraestrutura de Rio Negro

13/09/2017 | 12h22

 

imprimir comentários


Crédito: Kleyton Presidente / Quitandinha

 

O Governo do Estado vai investir R$ 600 mil na construção de um Centro de Saúde em Quitandinha, na Região Metropolitana. O repasse foi autorizado pelo governado Beto Richa e anunciado na noite desta terça-feira (12) pelo chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni.

Quitandinha / Foto: Kleyton Presidente

Quitandinha / Foto: Kleyton Presidente

“Tenho origem numa pequena cidade e sei que nelas a qualidade de vida é melhor. Estamos ajudando a manter isso em todas as regiões do Estado com investimentos importantes e que mostram a vitalidade financeira e a boa gestão da nossa administração”, disse o secretário.

A prefeita Maria Júlia Socek Wojcik lembrou que a cidade já recebeu repasses e financiamentos desde o início do ano para melhorias em Quitandinha. Os recursos estão sendo empregados no asfaltamento de ruas, compra de um caminhão para atender os pequenos agricultores no transporte de calcário, uma pá-carregadeira, ambulância e ainda a reforma de três escolas estaduais através do programa Escola 1000, que deposita os recursos diretamente na conta das escolas e a reforma é decidida entre a comunidade escolar e a comunidade.

“O governo tem sido um grande parceiro da nossa cidade. Temos poucos recursos e, sem essa ajuda, não conseguiríamos realizar tantos benefícios para a nossa população”, garantiu a prefeita.

Rio Negro – O chefe da Casa Civil liberou autorizações do governador Beto Richa para obras de infraestrutura na cidade. “As coisas estão acontecendo nos municípios e isso se deve ao governador e ao Rossoni, que têm aberto as portas para os prefeitos”, disse o prefeito Milton Paizani.

Rio Negro / Foto: Kleyton Presidente

Rio Negro / Foto: Kleyton Presidente

Acompanharam o secretário na agenda os deputados estaduais Elio Rusch, Mara Lima, Stephanes Júnior, Alexandre Curi e Ademar Traiano, que também preside a Assembleia Legislativa do Paraná.    

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site