Notícias

Governo libera R$ 1 milhão para reforma de hospital em Ibaiti

06/03/2018 | 11h23

 

imprimir comentários


 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni anunciou nesta terça-feira (06) a liberação de R$ 1 milhão para a reforma e ampliação do hospital municipal de Ibaiti, no Norte Pioneiro. Os recursos foram autorizados pelo governador Beto Richa.

“Estamos apoiando a intervenção no hospital porque ele atende a população de pelo menos outros três municípios da região. É estratégico e sua ampliação vai garantir mais conforto e qualidade de atendimento a milhares de pessoas”, disse Rossoni. 

Segundo o prefeito Dr. Antonely, que é médico e por 12 anos trabalhou na unidade, o hospital faz cerca de 2,5 mil atendimento por mês e ganhará novas instalações e espaço para mais cirurgias.

“É uma grande conquista para a nossa região e uma vitória pessoal como médico. Só podemos agradecer ao governador Beto Richa pela sensibilidade e atenção com o nosso município”, afirmou.

O hospital possui hoje salas de emergência, internação, banco de sangue, laboratório, ambulatórios, farmácia e centro cirúrgico. E atende casos emergenciais de cidades da região.

Participaram da audiência o secretário municipal de saúde, Willian Galdino, e deputado estadual Mauro Moraes.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site