Notícias

Governo libera recursos e equipamentos para Mandaguari

29/08/2017 | 15h23

 

imprimir comentários


Crédito: Kleyton Presidente / Prefeito e vice-prefeito de Mandaguari, Romualdo Batista e Ari Stroher; prefeito de Doutor Camargo, dilen Henrique Xavier e deputado Dr. Batista.

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni autorizou nesta terça-feira (29) o repasse de R$ 3,5 milhões para investimento na infraestrutura do município de Mandaguari, na região Noroeste, além de dois caminhões e equipamentos para a coleta seletiva do lixo na cidade. 

“É uma aliança do governo Beto Richa com Mandaguari. Estamos ajudando a melhorar as condições de vida dos moradores com recursos para obras e também contribuindo para resolver a questão do lixo”, disse Rossoni.

Segundo o prefeito Romualdo Batista, Batistão, os investimentos possibilitarão a reforma de espaços públicos e a instalação do sistema de coleta significará mais saúde para a população e também mais emprego e renda.

“Temos compromisso com a população de facilitar a vida das trinta famílias que vivem da coleta seletiva e que têm ajudado a cidade de Mandaguari a fazer a distinção entre o lixo que é do aterro e o que é reciclável e pode virar dinheiro”, disse. 

Também participaram da cerimônia de assinatura dos convênios o vice-prefeito  Ari Eduardo Stroher e o deputado estadual Dr. Batista, autor da indicação para o repasse do caminhão e equipamentos para coleta de lixo. 

Doutor Camargo - O prefeito de Doutor Camargo, Mineiro, também participou do encontro com Rossoni. Para o município, o governo do Estado autorizou um caminhão para coleta seletiva de lixo e recursos para asfaltar ruas da cidade.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site