Notícias

Governo libera recursos para asfalto em Pérola

06/11/2017 | 17h37

 

imprimir comentários


 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni autorizou nesta segunda-feira (6) a liberação de pouco mais de R$ 1 milhão em financiamento da Fomento Paraná, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano (Sedu), para a implantação de asfalto na Rua Carlos Gomes, em Pérola, região Noroeste do Estado.

“É um projeto que não saiu do papel até agora porque ficou na promessa em administrações anteriores, mas agora, com a autorização do governador Beto Richa, estamos liberando os recursos para que a prefeitura possa fazer esta importante obra", disse o secretário.

O prefeito Darlan Scalco explicou que a rua divide as áreas urbana e rural da cidade. “Como as pessoas da área rural não tinham como ajudar a pagar a pavimentação, a obra não saia e era um problema sem solução até agora. É um antigo sonho da população e realizá-lo será um marco na nossa administração”, explicou.

A rua tem quase 1,2 quilômetro de extensão e a obra vai beneficiar cerca de 150 famílias. 

O prefeito Darlan esteve na Casa Civil acompanhado do deputado Márcio Nunes (PSC), do secretário municipal de Assistência social, Maycon Júnior, e dos vereadores José Carlos Ferreira e Odilon de Jesus Gomes. 

Link do vídeo relacionado:

www.facebook.com/valdir.rossoni2/videos/1553175448109049/ 

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site