Notícias

Governo recupera estrada para beneficiar agricultores de Mallet e Região

12/08/2017 | 18h52

 

imprimir comentários


Crédito: Luciomar Castilho

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni esteve neste sábado (12) no distrito de Rio Claro, em Mallet, Região Sul do Estado, onde oficializou a entrega da estrada estadual que liga a localidade à cidade e que beneficiará também a população e a comunidade de Fluviópolis.

A via é de saibro e estava em péssimas condições. Por determinação do governador Beto Richa, foram investidos R$ 2 milhões na readequação do trecho, que tem 33,5 km, e no cascalhamento para diminuir os transtornos dos moradores e agricultores em dias de chuva. 

Durante a entrega, Rossoni adiantou que o governo vai ajudar o município de Mallet a adquirir uma patrola para que seja feita manutenção periódica na estrada. "Recentemente fizemos licitação para recuperar 12 trechos de estradas estaduais de saibro e essa é uma delas. Nada pior do que não oferecer boas estradas aos agricultores. Eles produzem e têm o direito de ter boas vias para escoar seus produtos", explicou.

Também participaram da cerimônia o deputado estadual Hussein Bakri, os prefeitos de Mallet, Moacir Szinvelski, e de Paulo Frontin, Sebastião Elias da Silva, o padre Anderson Spegiorin, vereadores, lideranças locais e representantes da Polícia Militar e do DER.

Foto: Luciomar Castilho

 

Foto: Luciomar Castilho

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site