Notícias

Governo vai prorrogar licenças de professores em mestrado e doutorado

25/04/2017 | 18h47

 

imprimir comentários


 

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, anunciou nesta terça-feira (25) que o Governo do Estado vai prorrogar as licenças de trabalho dos professores da rede pública estadual que estão se dedicando a cursos de mestrado e doutorado.

“Estive com os professores pela manhã e, já no início da tarde, conversei sobre as reivindicações do grupo com o governador Beto Richa. E ele autorizou imediatamente porque a valorização dos profissionais da educação é uma das metas mais importantes da atual administração”, explicou.

O governador autorizou a prorrogação de todas as solicitações de licença para especialização para o período letivo de 2017. Serão beneficiados cerca de 90 profissionais.

Foto: Kleyton Presidente

Segundo os professores, a licença concedida foi de apenas três meses e iria se encerrar em breve, o que obrigaria que os profissionais que iniciram os cursos no ano passado abandonassem as pesquisas e estudos e voltassem para as salas de aula. 

Também participaram do encontro o líder interino do Governo na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hussein Bakri, e o deputado estadual Professor Lemos.   

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site