Notícias

O Paraná é exemplo para o Brasil devido ao seu povo, diz Rossoni

05/03/2018 | 10h58

 

imprimir comentários


Crédito: kleyton Presidente

 

Em entrevista à imprensa de Dois Vizinhos, no Sudoeste, neste final de semana, o chefe da Casa Civil Valdir Rossoni disse a boa condição financeira do Paraná se deve ao ajuste fiscal realizado pelo governo com a colaboração do povo paranaense.“O Paraná é hoje um exemplo para o Brasil devido ao seu povo. Quem paga e contribui para que possamos fazer os investimentos é a população. São os paranaenses que merecem todo nosso reconhecimento pelo esforço que fizeram durante o ajuste”, afirmou o chefe da Casa Civil, que também adiantou que ainda não tem candidato a governador.

Rossoni disse também que o governador Beto Richa está discutindo com amigos e aliados antes de decidir se deixa o governo até o final desse mês para disputar o Senado ou se fica até o final do mandato.  

“O governador ainda não tomou essa decisão, que não é simples de ser tomada. Passamos por dificuldades, mas agora que governo está muito bem, está voando, ele está discutindo com os amigos porque quer a continuação das obras que demos início e que precisam ser concluídas”, disse.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site