Notícias

Paraná nunca investiu tanto em segurança como agora, diz Rossoni

05/02/2018 | 17h43

 

imprimir comentários


Crédito: kleyton Presidente

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni participou nesta segunda-feira (5), ao lado do governador Beto Richa, da entrega de 40 novas viaturas para a Polícia Militar e outras dez para a Polícia Científica, além de um helicóptero para operações aéreas.

“É mais uma ação que integra a série de investimentos feitos pelo Governo do Estado, nos últimos sete anos, para a Segurança Pública”, disse o governador. Desde 2011, foram adquiridas três mil novas viaturas e contratados 11 mil policiais. O combate ao crime foi reforçado também com a compra de armamento de última geração.

Foto: kleyton Presidente

Foto: kleyton Presidente

“O resultado está na queda da violência. Em 2017, o número de homicídios no Paraná caiu 12% em relação ao ano anterior”, disse o governador. Na Região Metropolitana de Curitiba houve queda de 15% no número de assassinatos, comparados com 2016. Também houve redução de 12,6% no volume de roubos no Estado. Em Curitiba a redução foi de 18%.”, explicou Richa. 

Foto: kleyton Presidente

Foto: kleyton Presidente

Rossoni disse que nunca houve tanta preocupação e tantos investimentos em segurança como agora. O governo do Paraná está fazendo um esforço grande para melhorar a infraestrutura e as condições de trabalho dos policiais porque reconhece que o setor é o que mais preocupa a sociedade e por isso precisa de atenção especial”, afirmou o secretário. 

Com ANPr. Leia mais:

http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=97165&tit=Helicoptero-e-novas-viaturas-para-PM-e-IML-reforcam-a-seguranca

https://www.youtube.com/watch?v=SBw5Gg8uWDw&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=mrWgFZz501Y&feature=youtu.be

https://www.youtube.com/watch?v=u28yVcPvUUA&feature=youtu.be

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site