Notícias

Problema da Previdência é causado pelos marajás, diz Rossoni

13/11/2017 | 11h55

 

imprimir comentários


Crédito: Luciomar Castilho

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni defendeu neste domingo (13), durante transmissão ao vivo pelo Facebook, que a reforma da Previdência em discussão no Congresso Nacional deve começar pelos altos salários e não pelos menores.  

Para ele, o projeto de reforma enviado ao Congresso Nacional pelo presidente Michel Temer não atinge as classes mais bem remuneradas. “É preciso começar de cima pra baixo: deputados, juízes, senadores, promotores e militares. Temos que fazer uma escala onde os altos salários paguem mais para cobrir o rombo”, explicou.

Rossoni, que é deputado federal licenciado, defendeu que o déficit da Previdência é um problema sério e que precisa ser enfrentado. Mas que todos os níveis salariais precisam estar no pacote do governo federal.

“Se quiserem contar com o meu voto quando eu estiver em Brasília, a partir de abril, podem contar. Desde que a reforma comece pelos maiores e não pelos menores. Porque o problema da Previdência não é causado pelas aposentadorias de pequenos salários, mas sim dos salários dos marajás”, disse. 

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site