Notícias

Rossoni anuncia investimentos na educação e na infraestrutura de União da Vitória

13/05/2017 | 22h48

 

imprimir comentários


 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni anunciou neste sábado (13), em União da Vitória, região Centro Sul, novos investimentos na educação e na infraestrutura da cidade. A informação foi dada durante entrevista com o prefeito Santin Roveda ao programa Linha Aberta, da Rádio Difusora União de União da Vitória.

O secretário esteve na região para inauguração das obras de recuperação da rodovia PR-160, que liga os municípios de Paula Freitas e Paulo Frontin, onde o governo investiu quase R$ 1 milhão, após autorização do governador Beto Richa.

Rossoni anunciou a reforma do Ginásio Municipal Professor Isael Pastuch, o Patuchão, e o repasse de R$ 1 milhão, através de emendas federais dele, para compra de equipamentos e reforma da sede da Unespar, que deve beneficiar também os alunos da Escola Estadual José de Anchieta, que funciona no mesmo espaço. “Estudei aqui e tenho compromisso com a cidade e com a educação dos jovens da cidade”, disse o secretário.

Rossoni confirmou que no dia 2 de junho estará em União da Vitória para formalizar estes investimentos e anunciar outros, especialmente na área da educação, como reformas de escolas.  

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site