Notícias

Rossoni anuncia unidade de saúde, ambulância e obras para Mariópolis

11/08/2017 | 12h55

 

imprimir comentários


Crédito: Luciomar Castilho

 

O Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni anunciou nesta sexta-feira (11) a construção de uma unidade básica de saúde, o repasse de uma ambulância e obras na infraestrutura da cidade de Mariópolis, na região Centro-Sul do Estado.

A nova unidade e o veículo, que atenderá as demandas da saúde, serão custeados por emendas de Rossoni, que é deputado federal licenciado, e destinou para a Saúde e Educação toda a sua cota programada para este ano. Cada parlamentar tem direito a até R$ 15 milhões em emendas federais. 

“As minhas emendas destinei meio a meio para educação e saúde, através do governo do Estado. E eu tenho muita satisfação em poder ajudar a melhorar o atendimento médico da população de Mariópolis”, explicou Rossoni.

Outras obras anunciadas pelo secretário com recursos liberados pelo governador Beto Richa são a pavimentação de ruas com pedras irregulares e a construção de um desvio para retirar o tráfego pesado do centro da cidade.

Participaram do encontro com o chefe da Casa Civil o prefeito de Mariópolis, Neuri Gehlen, além de vereadores e lideranças locais. 

Foto: Luciomar Castilho

 

Foto: Luciomar Castilho

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site