Notícias

Rossoni participa da abertura de Mutirão e destaca parceria entre governo e prefeitura

07/08/2017 | 17h27

 

imprimir comentários


Crédito: Kleyton Presidente

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni participou nesta segunda-feira (07) da abertura do Mutirão da Cidadania, evento organizado pelo Governo do Estado e a Prefeitura de Curitiba na Regional Bairro Novo, região Sul da capital.

Rossoni, que foi um dos organizadores do evento a pedido do governador Beto Richa, destacou a parceria entre o Executivo Estadual e a Prefeitura para ofertar serviços aos cerca de 200 mil habitantes da localidade. “Foram várias reuniões e muito trabalho para que essa grande feira de serviços ocorresse. E é uma prova da excelente parceria entre as equipes do governo e da prefeitura”, disse.

Foto: Kleyton Presidente - Casa Civil

O governador Beto Richa destacou a retomada do bom entrosamento com a administração municipal. “Vamos fazer um grande trabalho de cidadania e vamos realizar muitas obras na região. Queremos recuperar o tempo perdido e tudo que foi destruído em Curitiba”, garantiu Richa.

Foto: Kleyton Presidente

Mutirão – Entre os dias 7 e 12, os moradores da regional Bairro Novo  terão acesso a diversos serviços gratuitos nas áreas da saúde, educação, segurança, trabalho, assistência social, meio ambiente, além de atendimento da Copel, Sanepar, Detran e Procon.

Entre os serviços estão a emissão de carteiras de identidade e de trabalho, consulta a oportunidades de emprego, atualização de cadastro, inclusão em serviços sociais, entre outros. Na área de saúde, será instalado um hospital de campanha e os cidadãos também vão poder realizar testes rápidos, como o para detectar doenças sexualmente transmissíveis, e fazer a aferição de pressão.

Outras edições do Mutirão da Cidadania vão acontecer na sequência em outras regionais para atender, na totalidade, Curitiba e Região Metropolitana.

Mutirão da Cidadania
Onde: Clube da Gente Bairro Novo, na Rua Marcolina Caetana Chaves, nº 150 - Sítio Cercado


Quando: De segunda-feira (7) a sexta (11), das 13h às 19h, e sábado (2), das 9h às 17h

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site