Notícias

Rossoni pede agilidade na conclusão de obras do governo

23/05/2017 | 18h12

 

imprimir comentários


Crédito: Kleyton Presidente

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni reuniu nesta terça-feira (23), no Palácio Iguaçu,  gestores de todas as áreas da administração estadual e pediu um esforço conjunto para agilizar e concluir as obras do Governo do Estado. “Temos mais de duas mil obras programadas para acontecer em todo o Paraná. Não podemos deixar que entraves burocráticos atrasem a conclusão delas.”  

Rossoni pediu que cada secretaria designe uma pessoa para acompanhar, do início ao fim, os processos em tramitação na estrutura do Estado. “Todos os processos passam pela Casa Civil, pela Procuradoria-Geral do Estado, além de outros órgãos. Se tiver alguém acompanhando o processo a par e passo, e enroscar em alguma etapa, é mais fácil de resolver o problema e tocar para frente”, disse Rossoni, ressaltando que a equipe de governo é capaz e trabalha em prol dos paranaenses. 

Participaram do encontro o procurador-geral do Estado, Paulo Rosso; o secretário de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho; o diretor da Paraná Edificações, Roberto Marangon; o coordenador do Orçamento da Secretaria da Fazenda, João Giona; o diretor geral da Secretaria da Saúde, Sezifredo Paz, além de técnicos.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site