Notícias

Rossoni percorre o Noroeste e faz balanço das obras do governo

01/06/2017 | 16h50

 

imprimir comentários


 

O Chefe da Casa Civil do governo do Paraná, Valdir Rossoni, percorreu nesta quinta-feira (01) sete municípios da microrregião de Umuarama, no Noroeste do Estado. São eles: Pérola, Esperança Nova, Alto Piquiri, Nova Olímpia, Francisco Alves, Altônia e Iporã. Nos encontros, o secretário fez um balanço das obras em andamento, explicou programas do executivo estadual e ainda anunciou repasses para investimentos nas cidades em áreas como educação, segurança, saúde e infraestrutura.

“O governador Beto Richa quer fortalecer os municípios e, em especial, os pequenos. São eles que mais precisam de ajuda nesse momento de crise para resolver os problemas do dia a dia dos cidadãos e assim melhorar ainda mais a qualidade de vida da comunidade. O Governo do Paraná está com as contas equilibradas e agora pode ser parceiro dos prefeitos”, explicou Rossoni.

Em Pérola, por exemplo, foram anunciadas reformas de escolas, repasse de viaturas e o asfaltamento de ruas. “São obras que vão melhorar a vida das pessoas, mas que o município não poderia realizar sem a boa parceria do governo. Só temos a agradecer ao governador Beto Richa e ao secretário Rossoni”, disse o prefeito Darlan Scalco, que também preside a Associação dos Municípios de Entre Rios (Amerios).

Para o prefeito de Esperança Nova, Valdir Martinez (Periquito), a ajuda vem em boa hora. “Temos a Casa Civil como extensão do nosso gabinete. O Rossoni já foi prefeito e conhece a nossa realidade e tem nos atendido com muito respeito e agilidade”, garantiu.

Nesta sexta-feira )2), o Chefe da Casa Civil vai se reunir com lideranças políticas e comunitárias de Japurá (9hs), São Manoel do Paraná (10hs15), Indianópolis (11hs30), Guaporema (13hs30), Cidade Gaúcha (14hs45), Tapejara (16hs). Mariluz (17hs15) e Cruzeiro do Oeste (18hs30). Todos os encontros acontecerão nas prefeituras das cidades.  O deputados estaduais Márcio Nunes (PSD) e Alexandre Curi (PSB) acompanharam a agenda.     

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site