Rossoni recebe diretores de escolas de Curitiba

20/11/2017 | 12h17

Crédito: Kleyton Presidente

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni recebeu nesta segunda-feira (20), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, diretores de dez escolas estaduais instaladas na região Sul de Curitiba, além do diretor da Escola da Polícia Militar do Paraná, major Marcelo Toniollo de Oliveira.

A reunião foi para discutir as reformas e ampliações necessárias para melhorar as condições de ensino nas instituições da capital. “Estamos ouvindo os diretores porque eles são a extensão do governo dentro das escolas e nos ajudam a elaborar as prioridades e executar as obras com qualidade”, explicou o secretário.

Rossoni explicou que as reivindicações apontadas pelos diretores serão repassadas e avaliadas pela direção da Fundepar, que também participou do encontro.

Além da direção do Colégio Militar, participaram os diretores dos colégios Benedicto J. Cordeiro, Professora Maria Deon de Llira, Etevelvina C. Ribas, Guaíra, Luiz Carlos de P e Souza, Nossa Senhora Aparecida, Polivalente de Curitiba, Santo Agostinho e Segismundo Falarz.