Notícias

Rossoni recebe Luis Corti, novo deputado estadual

09/01/2017 | 14h19

 

imprimir comentários


Crédito: Kleyton Presidente

 

O chefe da Casa Civil Valdir Rossonirecebeu nesta segunda-feira (09) a visita do deputado estadual Luis Corti (PSC), que assumiu a vaga de Leonaldo Paranhos, eleito prefeito de Cascavel. Corti é veterinário e ex-prefeito de São Jorge do Oeste. Ele disse que a experiência no Executivo tem muito a agregar na atuação legislativa. “Vim para somar. Quando prefeito, dei um choque de gestão que resultou na melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse.

Segundo Corti, “os governos precisam investir sempre mais em Saúde e Habitação para dar dignidade à população. É nessas áreas que vou concentrar meu trabalho", afirmou.

Rossoni disse que a Casa Civil estará sempre de portas abertas para atender os parlamentares. “Aqui é o começo do caminho para definir as ações que melhor atendam as pessoas que o deputado representa. O governo é parceiro e está sempre à disposição para ajudar a encontrar a melhor solução para isso”, afirmou o secretário.

Luís Corti foi candidato a deputado estadual do Paraná pelo Partido Social Cristão em 2014. Ele conseguiu 20.495 votos, mas ficou na suplência.

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site