Notícias

Rossoni repassa viatura para Polícia Militar de Palmas

11/08/2017 | 16h59

 

imprimir comentários


Crédito: Luciomar Castilho

 

O chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, entregou nesta sexta-feira (11) mais uma viatura para a Polícia Militar de Palmas, no Sul do Estado.

A caminhonete Volkswagen modelo Amarok será utilizada pela Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Em especial, nas áreas rurais do município. O veículo foi adquirido com recursos das emendas pessoais de Rossoni, que é deputado federal licenciado.

Ele será utilizado especialmente no combate ao roubo de gados e invasões de propriedades rurais.  “Recebi a denúncia e estamos tomando providências. Queremos oferecer segurança  também a quem vive e trabalha nas pequenas cidades do interior do Estado”, explicou o secretário. 

Para Rossoni, a segurança pública do Paraná está vivendo seu melhor momento da história. “Temos viaturas novas e acabamos com a falta de armamento, coletes e outros equipamentos. E contratamos quase 3 mil policiais para reforçar o setor em todas as regiões”, explicou.  

Outras – Palmas já havia recebido outras três viaturas do governo do Estado, sendo uma para o Corpo de Bombeiros, uma para a Polícia Civil e outra para a Militar. O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, tenente Benjamin, participou da cerimônia de entrega. 

Foto: Luciomar Castilho

 

Foto: Luciomar Castilho

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site