Notícias

Rossoni volta a defender reformas e saída do PSDB do governo Temer

12/06/2017 | 16h28

 

imprimir comentários


Crédito: Facebook

 

O chefe da Casa Civil e deputado federal licenciado, Valdir Rossoni, voltou a defender a saída do PSDB do ministério do governo de Michel Temer, mas a manutenção do apoio às reformas  em andamento no Congresso Nacional. A declaração foi feita neste domingo (11), durante transmissão ao vido pelo facebook.

Para Rossoni, que já presidiu o PSDB estadual e é um dos principais articuladores da bancada paranaense em Brasília, o partido está pagando um preço muito alto por apoiar o governo peemedebista. “Quem deveria estar apoiando o Temer é o PT. Afinal, ele era vice da  Dilma. É o dilema: apoiar um governo que não é nosso e com índice de aprovação baixíssimo ou continuar na base?”, defendeu.

Para o Chefe da Casa Civil, o melhor caminho seria deixar os ministérios e outros cargos, mas manter o apoio às reformas no Congresso. “O maior problema é que se o PSDB sair do governo, ajuda a afundar o Brasil e aumentar a crise e o desemprego, o que vai atingir especialmente os mais pobres. Precisamos pensar no país e no nosso povo nesse momento”, disse.

A executiva nacional do partido, senadores, deputados e os presidentes dos 27 diretórios do PSDB se reúnem nesta segunda-feira (12), a partir das 17 horas na sede da legenda em Brasília, para decidir se continua ou não na base do governo federal.

Ladrões – Durante a prestação de contas pela internet, Rossoni também falou sobre a corrupção generalizada nos governos de Lula e Dilma. “Nunca se viu tanto ladrão num só partido como no PT”, disse. Ele também criticou o uso dos sem-terra como massa de manobra em manifestações de apoio aos ex-presidentes, ex-ministros e dirigentes  petistas acusados de corrupção pela justiça federal. “Em 14 anos de governo deles, o número de sem-terra só aumentou. Eles não foram atendidos pelos governos do PT?”, questionou.


(foto: facebook)

 

Comentários

Nenhum comentário registrado para esta notícia. Seja o primeiro!

Destaque

mais notícias

Galeria de Fotos

mais álbuns

Acompanhe



Saiu na mídia



Receba nosso informativo

 

 

mapa do site