União da Vitória passa pela maior transformação de sua história, diz Rossoni

09/01/2018 | 14h16

O chefe da Casa Civil Valdir Rossoni se reuniu nesta terça-feira (9), no Palácio Iguaçu, em Curitiba, com um grupo de vereadores de União da Vitória, na região Sul do Estado.

No encontro, organizado pelo deputado estadual Hussein Bakri, foram discutidas reivindicações da população e as obras em andamento na cidade.

“Tratamos da construção da ponte entre o centro da cidade e o distrito de São Cristóvão, a reforma do Ginásio Municipal Professor Isael Pastuch, de escolas estaduais, além dos investimentos em saúde, infraestrutura e equipamentos. União da Vitória está passando por uma transformação que será lembrada pelos nossos netos”, explicou o secretário.

Segundo ele, a expectativa é que o custo da nova ponte chegue perto de R$ 32 milhões. A empresa vencedora da licitação será conhecida na próxima quinta-feira (11).

Participaram da audiência o presidente da Câmara, vereador Almires Bughay Filho, e os vereadores Joarez Leandro de Oliveira, Diego dos Santos, Clarito Barbosa, Valdecir Ratko e Emerson de Souza.

Durante o encontro, os vereadores agradeceram os investimentos que a cidade está recebendo e também o empenho do chefe da Casa Civil na defesa dos interesses do município.

Também estiveram presentes o chefe da 6ª Regional de Saúde, Henrique Cesar Guzzoni, e o chefe do Detran de União da Vitória, Alceu de Paula.